quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ingra Liberato e Patsy Cecato são atrações do programa Prédio 11

Texto: Wender Zanon
Fotos: Douglas Souza

O Programa Prédio 11, da Ulbra TV, realizou gravações de dois programas na tarde desta terça-feira, 18 de agosto. As convidadas foram Ingra Liberato e Patsy Cecato.

Verônica Ganciar, Ingra Liberato e a platéia do programa Prédio 11

O programa com Ingra Liberato deve ir ao ar neste sábado, 21 de agosto. Ingra é filha de cineastas e estreou cedo no cinema, aos sete anos de idade, fazendo o papel de uma sereia no curta Ementário, dirigido pelo seu pai Chico Liberato, que contou com roteiro de sua mãe Alba Liberato. Já trabalhou em diversas novelas da extinta Rede Manchete, como Pantanal e A história de Ana Raio e Zé Trovão, e logo após passou a atuar pela Rede Globo, em novelas como A Indomada e o Clone. Ingra também já participou de produções da Ulbra TV, como a série Parada 90. Entre os pontos altos da atriz estão o Kikito na categoria de melhor atriz pela sua atuação no filme Valsa para Bruno Stein.


Verônica Ganciar e Patsy Cecato

Já o programa com Patsy Cecato tem previsão de ir ao ar no dia 28 de agosto. Patsy nasceu em Florianópolis e veio logo cedo para Porto Alegre. Já foi garçonete do Bar Ocidente, onde diz que encontrou sua verdadeira inspiração. Mas o que realmente mudou sua vida foi sua participação, em 1979, no grupo Asdrúbal Trouxe o Trombone, respeitado grupo de teatro famoso por ter reinventado e dado uma nova cara ao teatro da época. O grupo contava com integrantes como Regina Casé  e Evandro Mesquita. Após esta experiência, Patsy se juntou a Luciene Adami e outros atores de sua geração e formou a Companhia Tragicômica Balaio de Gatos. Deste então passou a trabalhar com teatro. Sua peça de maior sucesso, Se meu ponto G falasse, que roda a América Latina e o país há 13 anos.

Nenhum comentário: