terça-feira, 3 de abril de 2012

Pop Rock tem novidades na programação



No dia 1º de abril, a rádio Pop Rock FM completou 15 anos no ar, e para comemorar a data, a emissora anunciou novidades na programação e contratações. 


As primeiras mudanças aconteceram no mês de março quando Eron Dal Molin e Luciano Silveira foram contratados. Eron e Luciano voltam à rádio para participar do Cafezinho 1ª edição, às 12h e comandar o debate esportivo ‘Refri, cerveja e água’ das 13h às 14h, com conversas e convidados sobre assuntos futebolísticos, com personagens e bom humor. 


No dia 30 de março, a Pop Rock apresentou mais uma contratação: Piá, o comunicador representante do Hip Hop e Rap no Rio Grande do Sul. Ele irá apresentar o programa ‘100% Groove’, que vai ao ar aos sábados, das 20h às 22h. 


Os apresentadores Bívis e Oliver Weber reativam a parceria e renovam a noite da rádio, com foco na geração Y, o ‘Garajão Pop Rock’.  No horário de saída das universidades, a novidade vai ao ar de segunda a quinta-feira, entre 22h e meia-noite.  




Cada programa discutirá um tema especifico, com a participação de professores e alunos de diversos cursos do campus em diferentes papos. A  participação dos ouvintes acontecerá também pelo Popfone: (51) 3477.1071 e Twitter.

"O programa tem como objetivo focar, através do Garajão, um espaço de comunicação direta com adolescentes que logo se tornarão futuros universitários", diz Bívis. 

A versão televisiva do Garajão está no ar desde agosto de 2010, na Ulbra TV, com apresentação de Bívis. O Garajão Pop Rock, no rádio, seguirá os mesmos moldes, com conteúdo interativo, bem-humorado, informativo. 

Fotos: Layla Araújo
Texto: Hellen Borges/Coletiva.net

Nenhum comentário: