terça-feira, 10 de abril de 2012

Livro aborda as mídias sociais corporativas

A editora Difusão em coedição com a editora SENAC Rio realizaram o lançamento do livro “Mídias Sociais e agora? – O que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais”. 


A autora, Carolina Terra, contextualiza os leitores sobre o que são as mídias sociais corporativas e o que deve ser feito para se implementar um projeto de mídias sociais em empresas, apresentando como fazer um planejamento de comunicação aplicado às mídias sociais.


A obra traz um panorama das mídias sociais no país e orientação sobre o que é necessário para a construção de um projeto corporativo. Também apresenta ferramentas criadas pela autora para nivelar as organizações quanto à atuação nas mídias sociais.


Além de trazer um panorama das mídias sociais no Brasil e orientações sobre todos os passos necessários para a construção de um projeto corporativo nessa área, a autora apresenta a matriz de presença e engajamento e a régua de posicionamento, ferramentas criadas por Carolina para nivelar as organizações quanto à atuação nas mídias sociais. 






Fonte: Portal Intercom


Nenhum comentário: