terça-feira, 3 de abril de 2012

Guia de novidades para o uso das fanpages do Facebook

Agora que o formato timeline passa a ser obrigatório para todas as páginas de empresas no Facebook, a Agência Duplo disponibiliza um guia ilustrado que explica as cinco principais mudanças na rede social. 




Além de destacar como cada uma delas pode ser usada para beneficiar o relacionamento entre marcas e seus públicos, o guia ressalta também alguns aspectos negativos entre as novidades. 


Muita coisa muda na estrutura das fanpages, o espaço reservado para marcas no Facebook. O formato timeline, o mesmo utilizado por todos os usuários, se estende obrigatoriamente também para as empresas que fazem parte da rede. 


Da conexão entre usuários e marcas até as formas de promoção de anúncios, tudo ganha uma nova abordagem e, consequentemente, um novo impacto nos resultados. 


Elencamos aqui as cinco principais mudanças que afetam a relação entre marcas e seus públicos, alertando os aspectos positivos e negativos de cada novidade. São informações essenciais para empresas que já estão presentes e, também, para as que pretendem (e devem) fazer parte da maior rede social do mundo. 


Fonte: Propaganda/RS

Nenhum comentário: