terça-feira, 3 de abril de 2012

A Arte de Falar Bem em sua 18ª edição

A Arte de Falar Bem, curso de extensão ministrado pelo professor Cláudio Schubert, graduado em Comunicação Social, tem como objetivo aperfeiçoar a expressão verbal para apresentar os trabalhos acadêmicos com clareza, objetividade e melhorar a comunicação acadêmica. Profissionais que queiram aperfeiçoar sua comunicação pessoal como: acadêmicos, professores e profissionais em geral podem participar das atividades. 


O programa conta com seis momentos:
1- Desinibição e dicção;
2- Postura: gestos, voz, expressão facial e corporal;
3- Vestimenta e elegância na comunicação profissional;
4- Persuasão, emoção, razão, e naturalidade;
5- Discurso: roteiro, texto e ilustrações;
6- Apresentação de trabalhos acadêmicos.


O curso oferece o material didático incluso, que contém livro, CD-ROM com filmagem da apresentação, curso prático com produção de discursos e avaliação da oratória. Ao final, o aluno recebe atestado válido para atividades complementares. 



Com oito horas de duração, a atividade acontecerá no dia 26 de maio, na ULBRA Canoas, prédio 6 auditório 130, das 9h às 17h, no valor de R$125,00. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do site da ULBRA até o dia 24 de maio de 2012. 


O pagamento deve ser feito por depósito bancário: Banco do Brasil – Agência: 2626-3 – Conta Corrente: 24.491-0. Após, envie o comprovante de depósito identificado com nome, curso e telefone por Fax (51) 3477.9103, digitalizado por e-mail, ou pessoalmente, no Saguão do Prédio 6 – Espaço Extensão e Cultura.

Nenhum comentário: