A Sonae Sierra Brasil terá três campanhas publicitárias para o Natal 2011, que irão divulgar seus dez shoppings em operação em São Paulo, Amazonas e no Distrito Federal, e o empreendimento em Minas Gerais, que será inaugurado no primeiro trimestre de 2012. Com investimento total de mais de R$ 4 milhões, as campanhas criadas pela Escala destacam a emoção da data no final do ano.
A agência é responsável pelos filmes publicitários, spots de rádio, mídia impressa e online, além de materiais de ponto de venda P(9DV) para as três iniciativas. As campanhas abrangem as regiões onde a Sonae Sierra Brasil atua (Grande São Paulo, interior de São Paulo, Manaus, Brasília e Minas Gerais).
Os empreendimentos Boavista, Campo Limpo, Penha e Plaza Sul, em São Paulo; Franca Shopping, em Franca; Tivoli Shopping, em Santa Bárbara D’Oeste; Pátio Brasil, em Brasília; e Uberlândia Shopping, em Uberlândia, trazem campanha institucional baseada no conceito de que todo presente carrega uma história.
Os shoppings Parque D. Pedro, em Campinas, e Manauara, em Manaus, investem em anúncios focados na promoção para a data. Para o Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo, a campanha está apoiada na divulgação da expansão, que será inaugurada no final de novembro, e nas histórias que os visitantes viveram no shopping.
Ficha técnica Campanha Institucional:
Shoppings participantes: BoaVista; Penha; Campo Limpo; Plaza Sul; Tivoli; Franca; Pátio Brasil; Uberlândia.
Título: Histórias de um Presente
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Getúlio Albrecht
Diretor de arte: Renan Bulgari
Redator: Marcelo Prata
Fotografia /Tratamento de Imagem/Produção ilustração 3D: Big Studios
Produtora/som: Menina Produtora
Produtora/filme: Centoeonze
Direção/filme: Marcelo Presotto
RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel
Assistente de RTVC e Art Buyer: Cristiane Pina
Produção gráfica: Gabriela Grazziotin e Maria Fernanda Massoni
Arte-finalista: Érico Marçal e Cleber Lenine
Conexões: Nei Ferrari e Ester Ribeiro
Atendimento: Daniel Landi e Fernanda Barbosa
Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti, Juliana Rezende
Ficha técnica Campanha Promoção:
Shoppings participantes: Parque D.Pedro e Manauara Shopping
Título: Carona
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Getúlio Albrecht
Diretor de arte: Elder Caldeira
Redator: Danni Ferreira
Fotografia /Tratamento de Imagem/Produção ilustração 3D: Big Studios
Produtora/som: Jukebox
Produtora/filme: Centoeonze
Direção/filme: Marcelo Presotto
RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel
Assistente de RTVC e Art Buyer: Cristiane Pina
Produção gráfica: Gabriela Grazziotin e Mafê Massoni
Arte-finalista: Érico Marçal e Cleber Lenine
Conexões: Nei Ferrari, Ester Ribeiro
Atendimento: Daniel Landi e Pamela Carrere
Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti, Joana Corsi e Antonio Eloy
Ficha técnica Campanha Metrópole:
Título: Histórias Metrópole
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Getúlio Albrecht
Diretor de arte: Renan Bulgari
Redator: Marcelo Prata
Fotografia /Tratamento de Imagem/Produção ilustração 3D: Rafael Pinho
Produtora/som: Cream
Produtora/filme: Estúdio Makako
Direção/filme: Lucas Mori Flores
RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel
Assistente de RTVC e Art Buyer: Cristiane Pina
Produção gráfica: Gabriela Grazziotin e Maria Fernanda Massoni
Arte-finalista: Érico Marçal e Cleber Lenine
Conexões: Nei Ferrari e Raphael Correa
Atendimento: Daniel Landi e Thais Argenton
Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti, Claudia Malavolta e Maria Ferreira
Fonte: Coletiva
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário