segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Primeira semana de votações do Prêmio Press ultrapassa 20 mil indicações

A revista Press divulgou a 1ª parcial dos finalistas do principal evento da imprensa gaúcha, o Prêmio Press. A votação, iniciada no último dia 26, já registrou mais de 20 mil indicações nas 15 categorias de premiação.

Mais três parciais serão divulgadas até o dia 04 de novembro, quando se encerrará o período de indicações através do Voto Popular e do Voto Profissional. Ao final destas duas etapas, será divulgada a lista definitiva de finalistas, com cinco nomes em cada uma das 15 categorias. Os concorrentes irão à apreciação do Júri de Lideranças, formado por 30 personalidades do mundo político, empresarial e associativo do Rio Grande do Sul.

A cerimônia de premiação será no dia 22 de novembro, no Auditório Dante Barone da Assembléia Legislativa.

Uma das novidades é a criação do Prêmio Press Agrobusiness e Economia, que homenageará expoentes desses dois setores da comunicação especializada. A promoção tem o apoio do Banrisul, assinante dos troféus. As personalidades serão escolhidas por uma comissão de representantes da revista e do banco.

O Prêmio Press 2011 tem o apoio de: Sistema Fiergs, Nestlé, Cia. Zaffari, Banrisul, Sindirádios, Krim Bureau e Assembléia Legislativa.

Fonte: www.adonline.com.br

Nenhum comentário: