quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Grupo RBS reúne portfólio de produtos em site
Com o objetivo de procurar estar mais próximo do mercado publicitário e dos profissionais de mídia, o Grupo RBS apresentou nesta segunda-feira, 17 de outubro, um novo canal de relacionamento: o Comercial Grupo RBS, site multiplataforma com foco em agências e anunciantes.
O portal contempla todas as informações comerciais do portfólio de produtos do Grupo RBS, trazendo desde tabelas de preços, especificações dos formatos e calendários de fechamento, de comercialização e de mercado a projetos e cases.
Com a novidade, o internauta passa a ter condições de conhecer todos os produtos da empresa nas áreas de televisão, rádio, digital, jornal, produtos especiais e eventos.
Isto pode ser feito através de busca de marcas, por ordem alfabética (de A a Z), por mapa de cobertura e pelo nome dos veículos. Pela ferramenta “Mapa de Cobertura”, o cliente pode conferir a atuação do Grupo RBS em todo o território brasileiro.
Além disso, o usuário pode buscar por produtos mais adequados à sua campanha, indicando o gênero, classe social e faixa etária do público que deseja atingir.
Outra grande novidade é o simulador, que calcula o valor estimado para a compra da mídia nos diferentes veículos de maneira personalizada.
Ainda em fase de construção, a nova ferramenta está no ar em caráter experimental e colaborativo, e abre espaço para críticas e sugestões. A versão beta do site comercial pode ser acessada pelo endereço.
Fonte: Coletiva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário