O Universal Channel lançou a segunda edição do Projeto Acredite, desta vez voltado para universitários, especialmente os estudantes de Comunicação Social, Marketing e Design.
As inscrições estão abertas desde o dia 6 de junho e vão até o dia 15 de julho. Os estudantes devem responder a seguinte pergunta: Em que você acredita? As respostas podem ser expressas em forma de texto, imagem, desenho, gravura ou foto.
O objetivo final do Projeto Acredite Universitários é lançar o segundo livro Acredite com os cem trabalhos escolhidos, que registrará as crenças do mercado publicitário brasileiro. A previsão de lançamento do livro é novembro deste ano.
O livro Acredite lançado em 2010 contou com a participação dos maiores nomes da publicidade brasileira. Você pode conferir algumas das obras que foram publicadas na edição do ano passado na Galeria do site. Esta é a chance de você mostrar o seu talento ao mercado antes mesmo de se formar! Para saber mais acesse o site do projeto e assista ao vídeo abaixo:
Acredite 2011 - UNIVERSAL from Kindle On line on Vimeo.
Fonte: Projeto Acredite
As inscrições estão abertas desde o dia 6 de junho e vão até o dia 15 de julho. Os estudantes devem responder a seguinte pergunta: Em que você acredita? As respostas podem ser expressas em forma de texto, imagem, desenho, gravura ou foto.
O objetivo final do Projeto Acredite Universitários é lançar o segundo livro Acredite com os cem trabalhos escolhidos, que registrará as crenças do mercado publicitário brasileiro. A previsão de lançamento do livro é novembro deste ano.
O livro Acredite lançado em 2010 contou com a participação dos maiores nomes da publicidade brasileira. Você pode conferir algumas das obras que foram publicadas na edição do ano passado na Galeria do site. Esta é a chance de você mostrar o seu talento ao mercado antes mesmo de se formar! Para saber mais acesse o site do projeto e assista ao vídeo abaixo:
Acredite 2011 - UNIVERSAL from Kindle On line on Vimeo.
Fonte: Projeto Acredite
Nenhum comentário:
Postar um comentário