quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Matrículas abertas para 2011/1 no Instituto de Línguas da Ulbra

Texto: Cibele Avendano

O Instituto de Línguas da ULBRA oferece cursos de alemão, espanhol, francês, inglês, mandarim e português, estruturados em níveis de 60 horas/aula cada um. Trata-se de um projeto permanente já reconhecido tanto pela comunidade acadêmica, quanto pelo público em geral.

As matrículas para o primeiro semestre de 2011 estão abertas até o dia 19/03 para todos que tiverem interesse em aprender um novo idioma. Aqueles que já possuem algum conhecimento sobre a língua que pretendem estudar, deverão fazer contato para que seja marcado um teste de nivelamento. Os testes serão realizados no período de 28/02 a 04/03. O início das aulas está previsto para o dia 14/03. Outras informações podem ser obtidas pelo fone: (51) 3477.9101 ou e-mail: ilulbra@ulbra.br

O ILULBRA foi implantado em 1993, visando satisfazer as necessidades da comunidade acadêmica e canoense, adotando uma abordagem comunicativa. A metodologia empregada enfatiza as quatro habilidades linguísticas: ouvir, falar, ler e escrever, bem como o aperfeiçoamento da pronúncia e do vocabulário. Juntamente com o Curso de Letras, o instituto é responsável por ministrar as provas de Proficiência em Língua Inglesa e Espanhola para cursos de Mestrado e Doutorado da universidade.

Nenhum comentário: