segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Curso de reportagem em televisão

Texto: Cibele Avendano

Na segunda quinzena de março inicia o curso de Reportagem em Televisão, ministrado pelo jornalista Ricardo Azeredo e oferecido pela Coletiva EAC. O curso é voltado para profissionais e alunos de comunicação social e terá como conteúdo o uso das técnicas de estruturação e realização da reportagem televisiva, com ênfase na participação do repórter como condutor da matéria.

Ricardo Azeredo é Jornalista, atuou como repórter e âncora nas principais emissoras do Rio Grande do Sul, destacando-se como correspondente da Rede Globo pela RBSTV. Conquistou 30 prêmios regionais, nacionais e internacionais de reportagem. Dirigiu o telejornalismo da Band/RS e presidiu a TVE. Foi professor de Telejornalismo na Ulbra por cinco anos. Atualmente é consultor de comunicação.

As aulas iniciam dia 14 de março e se estendem até dia 17, na sede da Esade (Rua Luiz Afonso, 84 - Cidade Baixa). O investimento é de R$ 389,00, podendo ser parcelado em duas vezes, ou com desconto à vista. Os interessados podem se inscrever e obter mais informações pelo site da escola ou através do telefone (51) 3331-5278.

Fonte: Coletiva.net

Nenhum comentário: