Texto: Natália Stanoski
A ediPUCRS acaba de disponibilizar o e-book Estratégias e Identidades Midiáticas: Matizes da Comunicação Contemporânea, com sete trabalhos resultantes de dissertações defendidas pelos alunos da segunda turma do Mestrado em Comunicação Midiática da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). O download pode ser feito através deste link.
Os trabalhos que compõem o e-book são os seguintes:
Mídia e Estratégias Comunicacionais
"Estratégias comunicacionais em portais institucionais: apontamentos sobre as práticas de Relações Públicas na internet brasileira" de Daiana Stasiak e Eugenia Barichello.
"Representações do feminino em fotografias jornalísticas: Yeda Crusius em Zero Hora" por Laura Fabricio e Adair Peruzzolo.
"O jornalismo digital e as estratégias de colaboração: sinais da des-reterritorialização" de Vivian Belochio e Luciana Mielniczuck.
"O grotesco midiático: estratégias de imagem nas charges de imprensa" de Vivian Miranda e Adair Peruzzolo.
Mídia e Identidades Contemporâneas
"Mídia e reconhecimento identitário: o território em site de relacionamento" de Mônica Pieniz e Ada da Silveira.
"O gaúcho na mídia: as representações da identidade regional no discurso publicitário contemporâneo" de Pauline Fraga e Ada da Silveira.
"As representações no 'Circuito das Notícias': o Movimento dos
Trabalhadores Rurais Sem-terra no Jornal ZH" de Vilso Junior Santi e Márcia Amaral.
Fonte: ediPUCRS
Nenhum comentário:
Postar um comentário