Relações públicas estratégicas – Técnicas, conceitos e instrumentos é o tema da nova publicação da Summus Editorial (320 p., R$74,90). Organizada por Luiz Alberto de Farias, a obra apresenta um cenário atualizado sobre as técnicas para praticar relações públicas de forma integrada, defendendo que tratar os públicos de modo planejado é a base para a construção e efetivação de relacionamentos.
O livro reúne autores de uma nova geração de estudiosos, que se basearam em pesquisas desenvolvidas em programas de pós-graduação e práticas profissionais. Está dividido em duas partes – na primeira, os autores explicam amplamente questões históricas, traçam um panorama do campo das relações públicas, além de analisar o modo de construir e repensar o discurso, os públicos e também a identidade e a imagem das organizações. Na segunda parte, estão os principais instrumentos que compõem o mix da comunicação nas corporações, atividades de construção das relações com os públicos.
Interessados pela obra podem acessar o site da editora em busca de mais informações:www.gruposummus.com.br/detalhes_livro.php?produto_id=1247. O livro terá lançamento em São Paulo no dia 15 de março, a partir das 18h30, na Livraria Cultura (Av. Paulista, 2073 - Conjunto Nacional - São Paulo/SP).
Fonte: Portal Intercom
Nenhum comentário:
Postar um comentário