domingo, 17 de outubro de 2010

Paim Comunicação cria campanha contra o fumo para a Pop Rock e Sociedade de Pneumologia do RS

No ano em que se comemora o Ano Mundial do Pulmão, a Paim Comunicação cria campanha contra o cigarro para a Sociedade de Pneumologia do Rio Grande do Sul e para a Pop Rock. Com o conceito "NÃO SE FUME", a campanha traz jingle, filme, anúncios, ações no twitter, camisetas, um cinzeiro gigante em forma de pulmão e frontlight com fumaça.

Uma das ações que fazem parte da campanha é o “Tour pelo Pulmão”, que está acontecendo na Redenção, em Porto Alegre. Um pulmão inflável gigante está exposto até 17 de outubro na praça. Os visitantes podem fazer um tour dentro do pulmão, conhecer as partes dele, receber informações sobre doenças respiratórias e saber como preveni-las.

Siga: @pulmaopreto @naosefume

Ficha Técnica:
Diretor de arte: Fabio Piucco, Felipe Drummond
Redator: Márcio Blank
Web designer: Daniel Simon
Diretor de criação: Claudia Schroeder, Ismael Goli
Atendimento: Renata Lessa
Diretora de Atendimento: Mariana Balestra
Produtor Gráfico: Pedro Freitas
RTVC: Melissa Bordin
Produtora de áudio: Loop Reclame
Produtora de vídeo: Estação Elétrica
Fotografia: StudioMe, Way
Apoio: Fantini e Print Paper
Aprovação: Fernando Perdigão, Marcelo Tadday e Tiago Dias

Confira abaixo algumas peças da campanha:










Nenhum comentário: