quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Júri se reúne para avaliar peças do Festival de Publicidade

Pela primeira vez na história do Festival Mundial de Publicidade, o júri se reunirá na cidade sede do evento para o julgamento das peças e campanhas concorrentes. O encontro acontece em Gramado, no final de semana que antecede o início do festival, marcado para os dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro. 


A ideia é antecipar o clima do festival e criar uma melhor ambientação dos jurados, além de aproximar sua participação direta com as atividades programadas.


Guga Ketzer, VP de criação da agência Loducca, é o presidente do júri. Jornalista formado pelo PUC, iniciou sua carreira publicitária em 1997, como redator na Escala. Fez parte da delegação do Young Creatives 2001 e foi escolhido como o redator para representar o Brasil no Young Creatives Competion, em Cannes. 


Campeão do concurso, Guga garante, até o momento, o único Leão de Ouro para o Brasil, nesta categoria. Possui também prêmios nacionais e outros internacionais, entre eles o Caboré 2009, Festival de Londres, Festival de Nova York, Clio, Fiap, El Ojo de Iberoamerica, Clube de Criação de São Paulo, Revista da Criação e Cannes.


Alexandre Scaff (Grey/SP), Dulcídio Caldeira (Paranoid BR/SP), Eduardo Axelrud (Escala/RS), Eduardo Boldrini (DCS/RS) e Everson Klein (Boca/RS) se juntam a Guga no Festival de Publicidade. Com recorde de participação, mais de 3 mil participantes já estão inscritos.

Fonte: Coletiva

Nenhum comentário: