Texto: Cibele Avendano
Carla Petry, jornalista e estudante de Relações Públicas da Ulbra, vencedora do Prêmio Aberje 2010 pela empresa Santo de Casa, disse que estava "muito feliz" com o prêmio, que definiu como "uma experiência sem explicação". A estudante representou a empresa Santo de Casa, na qual atua como comunicadora, no evento nacional da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).
Carla Petry, jornalista e estudante de Relações Públicas da Ulbra, vencedora do Prêmio Aberje 2010 pela empresa Santo de Casa, disse que estava "muito feliz" com o prêmio, que definiu como "uma experiência sem explicação". A estudante representou a empresa Santo de Casa, na qual atua como comunicadora, no evento nacional da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).
A empresa foi vencedora na categoria Comunicação e relacionamento com fornecedores com o case Clube do Produtor de Leite da Brasil Foods. Petry destaca que participou de toda a construção do Case (texto, apresentação, captação e imagens para o vídeo e edição), “o cliente não confiava muito que venceríamos e tivemos que nos virar "dentro de casa mesmo".
O Aberje é um dos prêmios mais prestigiados, reconhecendo a excelência da comunicação organizacional no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário