sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Feira das Profissões esclarece dúvidas dos visitantes.

Entrevistas: Iuri Ramos e Laís Micol
Fotos: Arthur Tietze
Escolas de Canoas e da região metropolitana prestigiaram a Feira das Profissões, realizada pela Ulbra nos dias 11 e 12. Durante o evento nossa equipe entrevistou alguns estudantes que estiveram por lá. Confira aqui as fotos e opiniões dos futuros acadêmicos.

Franco Stupp, 18 anos.
Colégio Cristo Redentor, Canoas.
A feira ajuda a escolher o curso. Estou em dúvida entre as engenharias e é muito importante poder conversar com as pessoas que já fazem o curso.
Leonardo Rabaioli, 17 anos.
Colégio Cristo Redentor, Canoas.
Eu vou fazer engenharia.

Bruna Weber Schimdt, 18 anos.
Colégio Cristo Redentor, Canoas.
Já estou decidida, vou fazer arquitetura.

Everton da Silva, 18 anos.
Escola Bento Gonsalves, Canoas.
Entrei e fui direto ao estande de Jornalismo, porque sempre gostei dessa área.

Beatriz Castro, 17 anos.
Escola Santa Rita, Santa Rita.
Já pesquisei sobre Direito, é o que quero cursar, consegui confirmar tudo isso hoje. Desde a infância sempre quis e o teste vocacional apontou o mesmo.

Henrique Vasconcelos, 16 anos.
Escola Santa Rita, Santa Rita.
Eu quero Biologia, sempre gostei. Na feira das profissões, consegui aprimorar meus conhecimentos sobre o curso, inclusive descobri hoje que ele passou a ter mais semestres.

Manoela Kaul, 17 anos.
Colégio Pastor Dohms, Porto Alegre.
Estou na dúvida. Gosto de Jornalismo, Direito e Ciência Política.

3 comentários:

V. disse...

POXA, CADÊ MINHA FOTO? SAIUIUSAIUSA

Cass Bortolotti disse...

E a galera da contábeis e administração, o "U" que se formou na foto???

Anônimo disse...

Fraquissimo esse site, nao mostra as fotos de quem visitou a ulbra nem se quer tyem um pagina com todas as fotos e isso que sao estudantes do ensino superior ,onde esse Brasil vai parar?!!!